Amplificador PS Audio DirectStream DAC Preto 110V

Conversão manuscrita, discreta e baseada na perfeição que revela todos os dados perdidos que estão escondidos em sua mídia de áudio digital durante todos esses anos.

Marca: PS AUDIO
Referencia: 686861

Compartilhe nas redes sociais

Preços sobre regime de turismo
Los precios de esta página son para los benefeciários del regime de turismo

Os valores podem sofrer alterações sem aviso prévio.
Não efetuamos entrega no Brasil. Vendas somente em nossa loja.

Descrição

Pure 100% single bit DSD baseado D para um conversor
A maioria dos DAC sofisticados de hoje são instrumentos baseados em IC que usam chips off-the-shelf que são projetos baseados em Delta Sigma de vários bits. Embora estes sejam relativamente simples de projetar e produzir, eles geralmente não fornecem os melhores resultados sonicais. Como eles são sistemas de um chip, os compromissos são feitos em sua arquitetura que foi encontrada na arquitetura baseada em custom da DirectStream. O DirectStream leva PCM e DSD, upsamples os dados e converte para DSD de bit único e, em seguida, produz música pura, independentemente do formato de entrada para os dados. Os resultados deste design podem ser ouvidos no aumento da informação musical apresentada ao ouvinte em todas as oportunidades.

Etapa de saída puramente passiva
A maioria dos DAC modernos usam algum tipo de estágio de saída ativo ou de estado sólido para amplificar, filtrar e gerar a saída de DACs. DirectStream assume uma abordagem diferente: passiva. Em uma das execuções mais simples, elegantes e músicamente corretas de um estágio de saída, os amplificadores de vídeo de classe A de alta velocidade são usados como o interruptor final para a saída DSD de um bit e duplo de DirectStream; alimentando um transformador de saída de áudio passivo de alto desempenho. O transformador é especialmente projetado para atuar tanto como o isolamento galvânico entre o DAC e o mundo exterior, bem como o filtro passa-baixa primário necessário para apresentar um sinal de saída de baixo ruído perfeito e de baixa distorção. Quando você escuta o DirectStream, você nunca é abordado por brilho brilhante e intenso na música, como acontece com muitos projetos ativos. Em vez disso, limpo,

Resolução de controles de volume e balanço perfeitos
O designer Smith aperfeiçoou um controle de volume e equilíbrio 100% perfeito para bits, integrado no DirectStream, permitindo que os usuários controlem o nível de saída ao se alimentar diretamente em um amplificador de potência ou pré-amplificador. Que o controle de volume é completamente perfeito, significa que não há perda de resolução para qualquer configuração de volume, uma característica única entre a maioria dos DACS no mundo de hoje. A capacidade de eliminar o pré-amplificador no sistema sem perda de resolução é um grande benefício para o excelente desempenho musical da DirectStream.

Caminho de sinal simples e direto com apenas um relógio mestre
Os projetos típicos de DAC de alta qualidade usam mais de um relógio mestre, como você pode ver no desenho que fornecemos na página Visão geral. Há freqüentemente relógios separados para USB, Áudio e outros, causando grandes dores de cabeça para designers de sistemas tentando sincronizar os relógios. O DirectStream evita o problema baseando todo o design em um relógio mestre de extraordinária qualidade. Usado é um ruído de baixa fase, baixo relógio de jitter projetado para DirectStream by Crystek. Com esta abordagem avançada, a necessidade de sincronização é eliminada, os níveis de jitter são reduzidos e a música é fornecida com clareza raramente ouvida.

Imunidade a jitter de fontes
Fontes sempre tiveram um grande impacto na qualidade do som com DACS. Transportes, computadores, leitores de CD, todos os cabos fazem um impacto significativo no desempenho em um DAC típico. Esse problema foi significativamente reduzido com o DirectStream. Agora, talvez pela primeira vez, fontes de qualquer nível de qualidade e jitter pareçam quase idênticas. Por exemplo, você pode tirar uma saída digital de US $ 30 de DVD ou CD barato, conectar-se ao DirectStream e ter qualidade de som impensável para uma fonte tão fraca. Os níveis de desempenho já não dependem da qualidade da fonte ou das conexões; certamente não na medida em que estiveram no passado. Sim, cabos e fontes ainda fazem a diferença, mas com DirectStream essa diferença é reduzida a quase ruído de fundo. Tudo o que você usa para reproduzir ou transmitir sua música agora soa tão bom quanto possível.

USB assíncrono de alta velocidade
O DirectStream pode corresponder a um computador ou a uma rede doméstica. Se uma conexão de rede for desejada, existe a opcional Network Bridge disponível que desliza diretamente para o painel traseiro do DirectStream e adiciona uma entrada adicional. Você também pode se conectar diretamente ao seu computador via USB. A comunicação USB, se manuseada corretamente, pode ter todas as vantagens de qualidade de som de um transporte de CD dedicado ou de uma Ponte de rede. O DirectStream fornece um caminho totalmente sincrônico de 24kb de 192kHz para áudio baseado em USB. Usando um cabo USB de boa qualidade entre o DirectStream e seu computador, como um MAC Mini silencioso, fornece um servidor de mídia instantâneo que pode ser controlado através de qualquer número de dispositivos portáteis como um iPod, iPhone ou Android usando um programa de controlador de festa 3d. Sua música pode ser gerenciada pelo iTunes, Bit Perfect, Pure Music ou Ammara para facilidade de uso.

Inversão da polaridade
Um recurso útil no DirectStream é o controle de polaridade (fase). Esta opção de tela de toque (disponível no controle remoto também) permite aos usuários selecionar fase normal ou invertida para cada entrada e para cada desempenho. Fontes e música não têm padrão para polaridade absoluta, fato facilmente demonstrado pela mudança de polaridade na medida em que a música toca. Muitos Audiophiles marcam seus discos em fase e fora de fase e têm muito cuidado para selecionar a fase adequada antes de jogar cada disco. Alguns leitores de CD e as próprias fontes invertem a fase para que um disco que você acredita ser invertido na verdade é correto jogado em um dispositivo específico e incorreto em mais um. Para resolver este problema, você pode atribuir cada entrada no DirectStream para alternar para a polaridade adequada quando você ativa essa entrada. Tocar nesse controle é o mesmo que reverter as conexões do alto-falante de ambos os alto-falantes (+ para -) no amplificador ou alto-falantes. Toda a música acústica ao vivo está em fase absoluta, mas algumas gravações podem ser feitas de forma acidental e devem parecer mais realistas e agradáveis quando você corrige sua fase com o interruptor.

Jogue diretamente em seu amplificador de potência ou pré-amplificador
O DirectStream oferece a capacidade de jogar diretamente em seu pré-amplificador ou amplificador de potência através de saídas equilibradas ou de saída única. Você pode selecionar a configuração de ganho ideal através do menu de configuração do DirectStream para combinar o seu amplificador e a sensibilidade do alto-falante. Se você optar por passar por um pré-amplificador, é fácil configurar o DirectStream no nível máximo (ou qualquer nível desejado) para igualar o ganho do pré-amplificador. Mas se você optar por eliminar a eletrônica extra do pré-amplificador, o DirectStream é mais do que capaz de dirigir o amplificador de energia diretamente. O exclusivo controle de volume de perda zero de DirectStream mantém o desempenho perfeito de bit de resolução total em qualquer configuração de volume dos níveis mais baixos para os mais altos.

Ouça mais do que nunca imaginou nos CDs
O DirectStream converte tudo para DSD, mesmo PCM antes de entregar a música ao seu sistema. Esta abordagem, juntamente com um design cuidadoso, jitter baixo e um caminho de sinal simples e direto, tem o benefício de descobrir detalhes enterrados na música que você talvez não tenha percebido, estão lá mesmo. Os CDs ganham vida com detalhes sutis que nunca foram evidentes com seu DAC antigo; detalhes que você nunca soube que existiram. Os CDs soam mais como áudio de alta resolução do que você imaginou, fechando o espaço entre cópias de PCM e DSD de maior resolução. Já não precisa considerar a substituição de sua biblioteca de CD atual porque, uma vez que você ouve o que é verdadeiramente em seus discos, talvez você não precise considerar a atualização para uma cópia de maior resolução. Sim, é óbvio e significativo.

Especificações:
Requisitos de energia
Potência de entrada: modelo específico de 100 V AC, 120 V AC ou 230 V AC 50 ou 60 Hz
O consumo de energia: 30W

Entradas de áudio digital
Slot I2S (2), coaxial, XLR balanceado, TOSLINK, USB, ponte de rede

Taxas de amostragem
I2S, S / PDIF e USB - 44.1kHz a 352.8kHz 16bit, 24bit, DSD 64, DSD 128
TOSLINK - 44.1kHz a 96kHz 16bit, 24bit
XLR (AES / EBU) - 44.1kHz a 192kHz 16bit, 24bit, DSD 64

Saída de áudio analógica
Conector: RCA / XLR desequilibrado / balanceado (X2)
Nível de saída, baixo: 1.41 Vrms (+ 5BV) /3.15
Alto nível de saída, máximo: 2.81 Vrms (+ 8dBV) /5.3 Vrms (+ 12dBV)
Impedância de saída: 100hms / 200ohms
Resposta frequente: 20-20KHz +/- 0.25dB
THD e IM @ 1KHz (escala total): <0,03%
Etapa de saída: transformador de áudio passivo, alimentado por amplificadores analógicos de alta velocidade e alta velocidade que produzem DSD de dupla taxa.

Gerenciamento de dados
Formato: PCM ou DSD
Frequência de amostragem (PCM): 44.1kHz, 48.0kHz, 88.2kHz, 96.0kHz, 176.4kHz, 192kHz, 352.8kHz
Comprimento do Word (PCM): 16b, 18b, 20b, 24b
Taxa de dados (DSD): padrão DoP (2.8MHz) ou DoP (5.6MHz) em todas as entradas, bem como DSD bruto em entradas I2S
Redução efetiva da flutuação de entrada 100%, residual imensurável. Não há entrada PLL, FLL.
Processamento de entrada: 170 MHz
Processamento do sinal: 50 MHz
Amostragem síncrona, todas as entradas: 28.224 MHz
Processamento digital S / N ração:> 146 dB
Controle de volume digital: zero perda de precisão
Método de conversão analógica: Delta Sigma (DSD) taxa dupla de bit único

Entrada Digital I2S
Conector: HDMI
Formato: PCM ou DSD. DoP em todas as entradas, bem como DSD bruto em entradas I2S

Entrada digital USB
Conector: USB Tipo "B"
Formato: PCM ou DoP v1.1 (DSD por PCM)
Modo de transferência: Assíncrono 


Produtos relacionados