• Cotação: U$1.00 = R$ 5,22

JBL Boombox 2 é boa? Veja análise de ficha técnica da caixa de som

A JBL é a marca de caixas de som bluetooth que mais faz sucesso aqui no Brasil, e a JBL Boombox 2 é uma das várias opções que a empresa tem a oferecer. É uma caixa de som que une potência e boa autonomia de bateria, podendo chegar a 24 horas de uso contínuo!

A JBL Boombox 2 também pode ser usada como Powerbank, tem função para se conectar a outras caixas semelhantes, entre outras características que a colocam como uma das melhores caixas da JBL aqui no Brasil.Quer saber mais sobre a Boombox 2? Dá uma olhada na análise que o Buscapé preparou dessa caixa de som bluetooth!

Potência de som

A JBL Boombox 2 é uma caixa potente, ela possui dois tweeters de 30 watts e 0,8 polegadas, que somados aos dois woofers de 40 watts e 4 polegadas, proporcionam um som de alta qualidade, priorizando principalmente os graves das músicas.

A JBL Boombox 2 usa o bluetooth 5.1, que é mais rápido, seguro e confiável. Isso deve garantir uma conexão sem problemas de latência e que não fique caindo. A distância máxima é de 10 metros sem obstáculos. Também é possível conectar o dispositivo via entrada 3,5mm, caso você não queira usar o bluetooth.

Se você precisar dar uma festa grande e apenas uma Boombox 2 não for o suficiente, é possível usar a função PartyBoost para conectá-la a outras caixas iguais, criando um som estéreo com cobertura maior.

Bateria

A bateria é um dos destaques da JBL Boombox 2, e de acordo com a JBL tem 10.000 mAh de capacidade. Isso se converte em 24 horas de autonomia em uso contínuo, e você ainda pode usá-la como um powerbank, recarregando seu celular e outros dispositivos USB.

No entanto, a Boombox 2 não tem nenhum recurso de carregamento turbo, por isso ela demora cerca de 6,5 horas para carregar completamente.

Custo-benefício

A JBL Boombox 2 é uma caixa de som potente e que entrega uma ótima qualidade de som, sobre isso não restam dúvidas. No entanto, o seu preço acaba sendo um pouco salgado, já que é vendido aqui no Brasil por R$ 2.659.

É possível encontrar caixas até mesmo da própria JBL que oferecem mais funções, mais potência e custam mais barato (porém não possuem 24 horas de bateria). Exemplos disso são a JBL Extreme 2, que possui microfone integrado, ou a JBL Party Box 100, que é relativamente mais potente.